sábado, 12 de janeiro de 2013

Receita de Mousse de Limão






Um almoço entre família é muito bom principalmente quando tem a família inteira reunida e quando isso acontece sempre tem que ter um bom almoço e para completar esse dia maravilhoso uma boa sobremesa é uma excelente ideia! Quando falamos de sobremesas vem varias ideias, mas se você esta querendo fazer algo fácil temos uma boa dica que com certeza todos que estarão em sua casa irá gosta.

Mousse de Limão

O mousse de limão é um bom doce que você pode preparar em sua casa rapidamente utilizando poucos ingredientes e fazendo um doce que muitas pessoas gostam, assim você irá fazer todos felizes com o doce que você irá preparar. Para fazer esse doce você não irá demorar muito e como já dissemos a cima os ingredientes são poucos, assim se você foi pega um pouco desprevenida pode preparar esse doce para suas visitas facilmente.


Ingredientes

Agora vamos para os ingredientes que você irá precisar para fazer esse delicioso doce, então segue a lista:

1 lata de creme de leite
1 lata de leite condensando
1/2 xícara de suco de limão (puro)

Com apenas esses ingredientes você consegue fazer seu mousse de limão, ou seja, são ingredientes que geralmente você tem em sua casa, basta abrir o armário, separar os mesmos e começar a preparar o doce!

Modo de Preparo

Vamos agora começar a etapa do modo de preparo que requer atenção, mas mesmo assim não é algo muito complicado de se preparar, então vamos aos passos para preparar essa delicia.

Primeiramente você irá colocar em um liquidificador o creme de leite junto com o soro e também o leite condensado, bata um pouco esses ingredientes e então vá acrescentando o suco de limão aos poucos, fazendo isso ele irá ficar consistente e pronto! Como dissemos para preparar esse doce é bem simples, você consegue fazer rapidamente, então agora é tentar fazer o doce e servir para suas visitas, para decorar coloque raspas da casca do limão por cima, fica muito bonito. Boa apetite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário