domingo, 22 de abril de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA - SEGUNDO DIA

Olá
Agora são 23:55. Estou fechado em meu escritório, zapeando pela internet, não querendo estudar. Não querendo entrar nas redes sociais. Apesar de querer conversar com meus amigos, porque estou me sentindo só, agora quero me sentir só. Estou com a Manu. Estou ouvindo aqueles tipos de músicas depressivas. Talvez para ficar curtindo aquela dor que ninguém gosta, mas faz questão de ter.
Talvez você diga que eu goste de sofrer. Durante o meu processo de luto tenho me encontrado em altos e baixos. Com todo o exagero, sempre fui aos extremos. Quem sabe as minhas dores têm chegado ao fim, e que essa contagem regressiva significa uma grande transformação em minha vida. Uma possibilidade de amar e ser amado. Possibilidade de ser realmente feliz. Possibilidades...
Mas enquanto escuto Manu, lembro-me dela com muito carinho. Lembro-me dos momentos felizes que tivemos. Eramos dois cumplices de um crime perfeito. O mundo era contra nós dois e nós dois eramos contra o mundo. Juntos eramos fortes.
Eu nem lembro quando tudo isso começou a mudar. Eu nem lembro quando eu deixei de ser eu mesmo. Cada um de nós começamos a construir um mundo apartado do outro. E de tanta amizade, surgiu inimizade.
Porque eramos casal perfeito, viramos opostos. E nosso castelo de areia foi ruindo. Primeiro com as rachaduras nas paredes, depois os vazamentos e depois a internet, o capim. A internet tirou você de mim.
Quando encontrou consolo em outro braços, pois os meus estavam ocupados. Quando procurou beijar outra boca porque a minha estava muda. Quando tentou o calor de outro corpo, frio eu vi o seu contra o meu.
Eu não sei onde foi parar todo aquele amor louco que eu tinha. Aquele fogo que ardia meu peito e fazia jorrar água do meu ventre. Eu não sabia o que dizer, quando você disse adeus.
Acho que pedi perdão, e não sabia por quê. Eu ainda guardo sua imagem sentada no sofá, sem olhar pra mim. Olhares e risos em direção a nossa tv. Quando sai de casa, sabia que quando voltasse, você não estaria mais lá.
E o que eu podia fazer?
Não quero me sentir um derrotado. Mas foi assim que me senti.
Mesmo rindo ao lado dos meus amigos. Minha alma tem chorado.
Porque um pedaço da minha vida disse-me que não me quer mais.
Faltam 5 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário