domingo, 12 de fevereiro de 2012


Tem dias que olho para dentro e pergunto. Tem alguém aí?
Fico me questionando e tantas perguntas me fazem ficar com mais dúvida. Tem horas em que eu estou no deserto ou no meio do mar. E longe está todo mundo.
Tem dias que eu pergunto: O que está acontecendo? O que é que eu não sei? Por que eu sou o último a saber?
Eu cansei de ser iludido por mim mesmo. Cansei de viver a sombra do meu sonho. Eu queria ter o poder de realizar todos os meus desejos mais pueris. Mas não posso. Eu só posso ser eu mesmo.
Dizem para eu não parar de caminhar. Continuar andando e não olhar para trás. Acho que eu estou fazendo isso. Eu estou andando, mas com uma vontade enorme de voltar, de olhar para trás.
Tem dia que eu sinto assim... meio só eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário