quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

FELIZ ANO NOVO - 2012

Até parece piada. O ano novo começou há um mês atrás e eu ainda estou comemorando. Bem, na verdade hoje é o primeiro dia de trabalho para muitos, como eu. E hoje também é o dia do meu primeiro post do ano. Fico feliz em saber das grandes lutas que passei no passado e que ainda me mantenho de pé. Isso, evidentemente, me incentiva a continuar caminhando e buscar viver cada dia melhor. Aprendendo, a cada dia, que a felicidade, que eu tanto buscava fora de mim, está aqui dentro. Dentro de mim. E que isso não depende de outra pessoa, mas somente de mim. Tenho aprendido tantas coisas em minha andanças, tenho abraçado tantas oportunidades e, da mesma forma, deixado tantas outras. A vida parece ser assim mesmo. A gente vai tentando, vai errando, vai caindo e levantando. Até porque não podemos ficar parado. A vida continua - é o que cansaram de dizer para mim. Então que venha os próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário