sexta-feira, 12 de março de 2010

AMAR A DEUS E AO PRÓXIMO

Dia 12/03/2010
S. LUIS ORIONE, SACERDOTE
ORAÇÃO DA MANHÃ

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Senhor Deus, nosso Pai, nós cremos em vós. Nós esperamos em vós. Nós vos amamos. Nós vos agradecemos este dia que começa. Nós vos damos graças, por que estamos com vida e nós vos oferecemos este dia com todas as nossas alegrias e sofrimentos, com todos os nossos trabalhos e divertimentos. Guardai-nos do pecado e fazei de nós um instrumento de vossa paz e de vosso amor. Ajudai-nos a observar vossos mandamentos. Amém.

ORAÇÃO PARA O DIA EM QUE ENVIAREI A MINHA OFERTA PARA A CAMPANHA DOS DEVOTOS

Recebei, ó Mãe Aparecida, a minha oferta. É com o coração agradecido por tantas graças alcançadas, por vossa intercessão, que envio hoje a minha oferta para o vosso Santuário em Aparecida. Eu pertenço à vossa família e quero colaborar com a vossa obra missionária. Quero, com esta oferta, agradecer a vossa proteção em favor de toda a minha família. Conservai-nos em comunhão com Cristo, o vosso Filho e nosso Salvador. Amém!


EVANGELHO (MC 12,28B-34)


"Jesus viu que ele tinha respondido com inteligência, e disse: ‘Tu não estás longe do Reino de Deus’ ".
O homem tinha concordado com Jesus que o mais importante é amar a Deus e ao próximo. Por isso praticamente já se abrira para o reino de Deus. Isso vem lembrar-me que o poder e a graça de Cristo agem no coração de todos, e por isso todos podem chegar à fé e à salvação. Esse poder divino de Jesus pode fazer brotar a vida nova mesmo no coração dos que ainda não o conhecem.


ORAÇÃO

Senhor, hoje eu vos quero agradecer a salvação que realizais no coração de homens e mulheres que nem ouviram falar de vós, mas se deixaram conquistar interiormente por vossa graça. Ajudai-os no seu difícil e longo caminho, para que possam viver em vossa amizade, apesar dos obstáculos que encontram em seu ambiente de vida. Guardai-os no vosso amor e na vossa paz. Amém.

SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DE APARECIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário